O músico Yuri da Cunha "O Intérprete Da Música de Alma Na Paixão" como é também conhecido abandonou de forma Oficial a produtora LS Republicano de Nino Republicano.
O artista Yuri Da cunha informou nesta quarta-feira que terminou o contracto de representação que mantinha com a LS e REPUBLICANO. O musico garantiu ainda que os espectáculos agendados pela LS e REPUBLICANO até final de 2015 serão realizados, conforme anunciados, mas à partir de 2016 YURI DA CUNHA será representado por uma nova entidade que oportunamente será anunciada.
YURI DA CUNHA alertou sobre as possíveis especulações e informou ainda que o contrato com a LS e REPUBLICANO terminou porque chegou ao fim o prazo que havia sido acordado entre ambas partes e que tudo decorreu dentro da normalidade.
O Show Man anunciou também por incumprimentos contratuais o acordo que tinha representação com Chiado Editora de Zair
Yuri da Cunha Segue assim o caminho de Anselmo Ralph, Eddy Tussa que também Não renovaram os seus acordos de agenciamento com a editora
No decorrer dos seus 20 anos de percurso artístico, Yuri da Cunha já foi galardoado com prémios como Melhor Videoclip da RTP, Melhor Música do Ano dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (na Holanda), Melhor Disco do Ano, Melhor Produção Discográfica, Melhor Semba e ainda Melhor Kizomba.
Fonte: Platinaline
0 Comentários