ENTREVISTA COM GOLDMAN

Um pouco Sobre Goldman

•Lugar: Planeta Terra
•Filme: Terror
•Cantor: (Atual) Blanko (HipHop) Lay Low e IslamiC
•Actor: Nicolas cage
•Amogo/a: Graça Mouzinho Dadire
•Hobby: Fetebool
•Team: Barcelona
•Programa da Tv: Atrçôes, Big Boss Show
•Defeito: Timidez
•Qualidade: Preseguidor dos Sonhos
•Medo: Escuridão
•Sonho: Viver Da Música
•Palavra Que Define Goldman: Lutador (Batalhador)

Perguntas:

•Como Surgio o Apelido Goldman?
R: Goldman, Surgio mesmo Quando eu estava no Crib a curtir Um Filme os condenados e Um Dos Actores No Film o nome dele era Goldman, e Ja que Gosto muito do Filme acabei Adoptando o nome.

•Quando e como Descobrio que Tinha o Talento e o Dom para Cantar?
R: Em 2012, Quando comecei a Escrever Alguns Versos para a minha Primeira Song, e Dizer Tanbem para eu começar a reppar foi Atravez de Influencia de Alguns Amigos.

•Porque RAP?
R: Como dizia RAP é Um Estilo músical que eu venho curtindo desde a infancia, razao Pele Qual Decidi Fazer Rap.

•Em Quem Se Inspira?
R: Inspiro-me em Blanko e Laylow

•Um Cantor Moçambicano que Admira?
R: Azagaia e Barão do HipHop

•Se Nã Fosse Um Cantor Rapper Qual Genero Preferia e Por Qual Motivo?
R: Acho Eu Nasci Mesmo para RAP!

•Achas Que Os Cantores Reppers Estão Apenas Explorando comercialmente esse Tipo de Música ou Realmente São Servos Do RAP?
R: Bem Na Verdades todos Sao Servos Do Rap, Alguns Estao ExploraR Comercialmente, esse tipo de música, visto que o Rap tem varias Vertentes musicais cada é Livre de Fazer Oque Lhe Conven.
Alguns Estao A Exagerar na Doze, eis O Motivo de Lançamento de Músicas Sem Conteudo.

•Existe Uma Concorrencia Directa ao Goldman entre Os Rappers Atuais?
R: Não Existe, Mas tenbem aprendi a não Gostar de Competição e Tal.
Razão pela Qual me Levou a cantar a Música: Goldman-Não Ligo 

•Oque Falta na Musica MOZ, em Especial no HipHop?
R: Falta de Seriedade e Deixar- o way de Competição e Boas Abordagens nas Músicas.

•Para Alem De cantar tem Outra Paixao?
R: Pra Mim é Só Musica mesmo, nao ha Outra.

•Ja Namorou ou Se Envolveu com Uma Fã?
R: Não

•Como Voce Vende Sua Imagem?
R: Divulgo Mais Atraves Das Redes Sociais Nos Portais como
Facebook,Twitter, Instagram, Whatsapp e Bloggers.

•Qual Classe De Musica Detesta?
R: Nenhuma; Acho Que Nao Gosto de Algo o Mínimo que Devemos Fazer é Respeitar.

•Projectos Para o Futuro?
R: Continuar A Bombardiar Muita Música Boa.

•O Que aconselharia a alguem que quer começar na carreira?
R: Presistência é o prato forte, nunca desista dos seus sonhos, correr atras dos seus ideais.

•Qual Mensagen Deixas Para Teus Fã?
R: Parabenizar a Todos Fãs Que Consomen Minhas Músicas e Dizer Que Não Dizistão, Que So Com Vocês chego Ao Ponto de Ter Mais Mercado ao Meu Trabalho, Porem Parabenizar A nós Músicos Por Sermos Persistencial e Mesmo Sem Ajuda Total dos "GRANDES" conseguimos algo com esta área Merecidamente Proficional.

Recomendo Para Baixar o Meu Single clicando por Baixo
Goldman- O Lutador (Single) 2k15/ 2D16

SIGA O GOLDMAN NAS REDES SOCIAIS

Enviar um comentário

0 Comentários