ENTREVISTA COM JUMAX BBB [Info]


Um pouco Sobre Jumax BBB

•Lugar: Planeta Terra
•Filme: Boyca
•Cantor: (Atual): Mesias Maricoa
•Amigo/a: H zero, Ibraimo, G scravo
•Hobby: Voleibol
•Team: Lancado
•Programa da Tv: Big Boss Musica
•Defeito: Nenhum
•Qualidade: Maxima
•Medo: Morrer Sem Uzufluir Meu Sonho de Ser Famoso
•Sonho: Cantar para O Povo Mocambicano
•Palavra Que Define Jumax BBB: Jumax e Meu nome mas o X e Um acrescimo para dar Skil o BBB Significa Negro

Perguntas:

•-Qual e Nome Verdadeiro do Jumax BBB?
R: Juma Vasco Raunde

•Quando e como Descobrio que Tinha o Talento e o Dom para Cantar?
R: Surgio desde a infancia pensei em ser criativo e Quanto fazia musica no bairro, tipo nas Brincadeiras dai a cantar os meus Amigos derao mais forca, dizendo que tenho boa voz, ate cheguei de fazer ETA ue lancei Agora muitos Admiram me Aparentando com Afro MADJAH
ate putos dizendo Jumax Afro Madjah

•Porque Afro House?
R: Pela Admiracao do meu productor
Primeiro foi Kizomba ele disse nao so, fas afro house, Fiz ate agora esta bater na Pcina, Todo Lugar dai Passei a gostar do mesmo Ritimo.

•Em Quem Se Inspira?
R: Me Inspiro em Bebuxo Kikuia

•Um Cantor Moçambicano que Admira?
R: Mesias Maricoa e Twenty Fingers.

•Se Nã Fosse Um Cantor De Afro House Qual Genero Preferia e Por Qual Motivo?
R: Faria Kizomba. Por ser Romantico.

•Achas Que Os Cantores De Afro House Estão Apenas Explorando comercialmente esse Tipo de Música ou Realmente São Servos De Kizomba?
R: Sao Servos da Afro House.

•Nota Filoosofica?
R: A arte da Vida consiste em fazer uma obra do futuro.
A Grandeza do ser Humano nao consiste em Sua Superioridade ou Fama.

•Ja Namorou ou Se Envolveu com Uma Fã?
R: Nao

 •Oque O jumax Acha Necessario Para Um Bom Show?
R: Palco Sufisticado em comportamento da Plateia.

•Para Alem de Cantar tem Alguma Outra Paixao?
R: Sim Tenho de ser formado Trabalhar no Estado como Politico.

•Qual Classe De Música Detesta?
R: Nenhuma, Gosto todas mas Tem as que mais gosto.

•Projectos Para o Futuro?
R: Lançar Uma Afro Maning Fresca.

•O Que aconselharia a alguem que quer começar na carreira?
R: Paciencia Saber fazer Musica e ser Criativo.

•Qual Mensagen Deixas Para Teus Fã?
R: Agradecer aos  Meus fans Pela Força que tem me dado perante a minha carreira , Muitro Obrigado pelo Apoio
Convosco eu serei perfeito em tudo ue precisarem isso nas 9dades.

Baixem o Minha Song clike a Baixo
Jumax BBB- Wona Wona 2d16

SIGA O JUMAX BBB NAS REDES SOCIAIS

Enviar um comentário

0 Comentários