Mylton Cute Feat. Ary & Titica - Pelo Menos 50 (Rap) [Download]


Milton Fidel Gaspar ”AKA” Mylton Cute a minha paixão pela música surgiu quando eu tinha 12 anos de idade, isso significa dizer que eu venho cantando desde 2006 na altura fazia (KUDURO) estilo que identifica um MWANGOLÉ. Fiz enes faixas no estilo (KUDURO) que foram sucessos nos bairros.

Passado o tempo comecei adquirir novas habilidades e compor cenas mais valentes velozes e descobri que o KUDURO já não me cabia, daí então comecei a converter as dicas no estilo (RAP) que é o estilo que me identifica agora e amo fazê-lo… a minha primeira faixa no RAP fiz em 2014 pós aí comecei a ficar craque na cena, e a agora decidi divulgar os meus trabalhos e esperando a reação do pessoal… só pra ser bem claro eu é quem componho as minhas dicas.

Titulo:  Porque Que Não Deram Visto Na Bernice
00:03:33| Mp3 | 160kbps | 2.8MB
Rap
★★★★ 
Download Direto

Postador Por: Gildo Xavier Maluança

Enviar um comentário

0 Comentários