Iriane Vissolela - Perto de Mim (Zouk)


“Perto de Mim” é o novo single da cantora e compositora angolana Iriane Vissolela, que relata detalhadamente sobre a sua antiga relação, em que um dia estava a espera do seu parceiro que tinha dito que já vinha quando saiu por um instante e só acabou por voltar de madrugada e nunca à dizia “Te Amo”, só dizia eu gosto de ti tudo que ele pedia eu me esforçava para lhe dar. 

A talentosa cantora, começou a cantar aos seus 11 anos de idade, cresceu no Alvalade e tem como objectivo na música, atingir um número incalculável de ouvintes. Fonte: https://www.vicente-news.com/2018/06/iriane-vissolela-perto-de-mim.html

Titulo : Perto de Mim
00:04:02 | Mp3 | 256kbps | 7MB 
Zouk
★★★★


Download VIA SHARE
Clica no Botao e Baixe a Cena

Enviar um comentário

0 Comentários